Foto mostra cantora Avril Lavigne ao lado de sósia Melissa Vandella
O blog brasileiro 'Avril está morta' afirma que a cantora Avril Lavigne morreu e foi secretamente substituída. A atriz Melissa Vandella seria a sósia da cantora e estaria até hoje se passando por Alvril. 

A teoria diz que, em 2002, no auge de sua carreira, Avril, pressionada pelo sucesso e abalada pela morte do avô, enfrentou uma profunda depressão. Um dia ao chegar em casa com a esperança de ser amparada pelos familiares, ela não encontrou ninguém e, se sentindo abandonada, acabou se enforcando em um momento de desespero. Existe a desconfiança de que a música "Nobody's Home" descreve exatamente os últimos momentos da cantora. 

Temendo a perda do dinheiro investido no projeto do disco que estava prestes a ser lançado, os empresários idealizaram uma estratégia: Após convencerem a família a abafar o caso e fazer o funeral em segredo, eles procuraram uma sósia, Melissa Vandella, para continuar o trabalho de Avril. “Ela [sósia] é submetida a cirurgias plásticas para corrigir qualquer diferença notável. Ela precisará assumir o papel da Avril até em apresentações relacionadas ao novo disco”, afirma a teoria.

Mas, com o tempo, os fãs começaram a notar as diferenças entre a antiga e a nova Avril Lavigne - Mudanças físicas e de personalidade que reforçam a teoria de que a cantora morreu e foi substituída.  “Rostos diferentes, principalmente o nariz, confirmado por especialista. Avril media 1,58 em 2002, a nova Avril mede 1,55. A voz da nova Avril além de ser mais fina, ela não consegue alcançar as mesmas notas que a Avril original conseguia nas músicas Complicated e I'm With You, por exemplo”, aponta a página.