Prazo de inscrição foi prorrogado para o dia 27 de outubro
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TC-SP) prorrogou o prazo de inscrição para o concurso público, que visa o preenchimento de 125 vagas para o cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira II. O salário ofertado é de R$ 4.606,80 e, para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter o ensino médio completo.

As inscrições, realizadas exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), agora vão até o dia 27 de outubro de 2015. A taxa é de R$ 52,76. A prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos está marcada para ser aplicada no dia 06 de dezembro de 2015, na cidade de São Paulo.

Conforme o edital, as vagas são para as cidades de São Paulo; Bauru; Ribeirão Preto; São José do Rio Preto; Fernandópolis; Araraquara; Andradina; Itapeva; Ituverava; Mogi Guaçu; Santos.

O concurso é válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado - Poder Legislativo - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.