Nas últimas décadas, diversos sites foram criados. Alguns deles se tornaram extremamente bem sucedidos, outros menos. Com o passar do tempo, essas páginas tiveram notáveis transformações em suas aparências- assim como as pessoas, os sites também passam por mudanças  ao longo dos anos. A evolução do layout é uma delas, por exemplo.
Neste artigo vamos mostrar como os ‘gigantes da web’ eram quando crianças (ou melhor, quando foram criados). É como se você pegasse o álbum de fotografias para ver aquelas horríveis fotos antigas..

Google

A ferramenta de busca mais usada do mundo passou por muitas mudanças. Apesar das evoluções, a Google  nunca perdeu sua identidade. Um exemplo é a logo, que continua a mesma.

YouTube

Fundado em 2005 por três trabalhadores da Paypal, o YouTube é hoje o maior site de vídeos da internet: são milhões de usuários e 300 horas de vídeo carregadas por minuto. Em 2006 foi comprado pela Google. Desde sua criação, há de 10 anos, a plataforma sofreu consideráveis modificações. Quem imaginária que um site com aquela aparência se tornaria um dos mais famosos da web.

Facebook

Chegou a vez da rede social mais usada do planeta: o Facebook. O site também passou transformações desde quando foi lançada, em 4 de fevereiro de 2004. O próprio nome é um exemplo da modificação: no início a rede social se chamava “TheFacebook”, hoje é apenas Facebook.

Twitter

O Twitter, concorrente da rede social de Mark Elliot Zuckerberg, também mudou muito na aparência a datar do início de suas atividades.Veja como foi primeira home da página que ainda chamava Twttr.

Yahoo

O portal norte-americano Yahoo é uma das maiores empresas de serviços para a internet do mundo. Conheça o Yahoo do passado.