Os gatos são animais maravilhosos, e os homens têm provado ter consciência disso há muito tempo. É só pensar em como eles eram reverenciados pelos egípcios, que os consideravam animais sagrados e com superpoderes.

Hoje em dia, embora existam várias conspirações de que os gatos planejam dominar o universo, eles ainda estão entre os animais mais adorados pelos humanos. Tanto é que algumas pessoas, ao invés de deixarem os gatos sozinhos em casa, preferem levá-los para descobrir o mundo ao seu redor. Talvez foi pensando nisso que a empresa americana U-Pet criou uma espécie de ‘mochila espacial’ para o transporte dos felinos de estimação.
A bolsa é feita com materiais almofadados e não tóxicos, de maneira que o animal não se machuque e fique confortável lá dentro. Há também uma grande janela de nave espacial para o bichinho espiar o lado de fora enquanto passeia. E não é só isso, também existem aberturas dos lados, que são o suficiente para fornecer todo o ar que seu gato precisa durante a viagem.
Com muito estilo e em várias cores, os modelos variam entre malas com rodinhas, mochilas para carregar nas costas e bolsas com apenas uma alça para transporte de lado. Os preços variam entre R$ 270 a R$ 480 reais.