Confira as Vagas de Emprego no SINE de TIBAGI atualizadas para hoje, prepare sua documentação e compareça para fazer seu cadastro. Para concorrer a uma vaga de emprego no SINE de Tibagi é necessário ir até a Agencia que fica localizada na Avenida Manoel das Dores, 1619, centro da cidade, e levar todos os seus documentos pessoais como CPF, RG  e principalmente a carteira de trabalho.

Horário de Funcionamento do SINE de Tibagi


O funcionamento da Agencia do Trabalhador de Tibagi inicia todos os dias úteis a partir das 08 horas até as 11:30h e na parte da tarde abre a partir das 13 horas e segue até às 17 horas.

Telefones de Contato com SINE de Tibagi


Para atender os usuários da agencia, empregadores e demais cidadãos do município, o Sine dispõe de dois telefones para contato e de, pelo menos, um endereço de e-mail, veja:

Vagas de HOJE no Sine de TIBAGI


As vagas de hoje, atualizadas, serão anunciadas diariamente na página da Prefeitura Municipal de Tibagi, no link da  Agência do Trabalhador. Foi adotado um sistema de divulgação em forma de mídia/arte, portanto acesse diariamente para ver as novas oportunidades.


Por que exigem experiencia no SINE de Tibagi?


A exigência de experiencia comprovada, requisitos como escolaridade, sexo ou especializações não é uma iniciativa do SINE, trata-se de um pedido do empregador, portanto, se uma vaga exigir experiencia, o atendente da agencia não tem autoridade neste assunto.

Seguro desemprego no SINE de TIBAGI


O Agencia do Trabalhador de Tibagi, além de intermediação entre mão de obra e empregador, também faz o pedido do seguro desemprego nos casos em que o trabalhador é demitido sem justa causa. Para a solicitação do seguro desemprego é necessário comparecer pessoalmente no SINE com os seguintes documentos:

  • Requerimento do Seguro-Desemprego SD/CD (02 (duas) vias - verde e marrom);

  • Cartão do PIS-PASEP, extrato atualizado ou Cartão do Cidadão;

  • Carteira de Trabalho e Previdência Social- CTPS (verificar todas que o requerente possuir);

  • Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho - TRCT devidamente quitado;

  • Documentos de Identificação - carteira de identidade, e CPF;

  • 02 (dois) últimos contracheques e o último salário constante no TRCT, campo "Maior Remuneração";

  • Comprovante de saque do fundo de garantia ( FGTS), ou extrato Atualizado dos depósitos (FGTS).


Se tiver dúvidas ligue para (42) 3916-2214 - Atendente/Lúcia ou pelo site do Ministério do Trabalho.